28 de nov. de 2007

José Simão

Começar a colocar o Zé Simão aqui, até pra não perder...
E continua com sucesso o mais novo serviço latrino-americano: "Xingue o Chávez! No te calles". Você liga pra Venezuela e fica xingando o Chávez: "Fanfarrón! Fanfarrón! Piede para salir". E sabe como é o plebiscito na Venezuela? 1) Concordo muito. 2) Concordo muitíssimo. 3) Concordo tanto que nem eu mesmo acredito. 4) Concordo e minha mãe também! Rarará! E diz que o problema do Chávez é que ele quer imitar Cuba pela metade. Mais especificamente pela PRIMEIRA metade!

27 de nov. de 2007

Tucanos

Pérsio Arida, Gustavo Franco, FHC... Os tucanos definitivamente não são homens de ação, mas de ações.

17 de nov. de 2007

Adendos

Ou nos locupletemos todos ou restaure-se a moralidade - ou então, pelo amordedeus, pelo menos façam funcionar os aeroportos. Do jeito que está, não há saída mesmo. Ou vocês acham que é por acaso que o Brasil ganha tanta medalha em esportes envolvendo barcos? Esportes, aliás, inventados pelos cubanos, sendo que os mais bem sucedidos os praticam apenas uma vez.

12 de nov. de 2007

Corrupção

Millôr Fernandes considera o Brasil o maior circo do mundo: meia dúzia de trapezistas e quase duzentos milhões de palhaços. Mas tem a parte criativa: acabei de descobrir um psicanalista corrupto. A consulta custa R$ 100,00, mas por R$ 300,00 ele fica do seu lado. Pode não ser eficaz, mas deve fazer um bem pro ego...